quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL, E CUIDADO COM A CALIBRAGEM!!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Recebi este e-mail da Márcia, que gentilmente nos enviou para que possamos nos informar e nos beneficiar da partilha do Trigueirinho, que inquestionavelmente vem realizando um trabalho seríssimo e importantíssimo de cuidados e despertar de consciência.

Posto, em nome da Márcia, para todos vocês.

Caríssima Zizi!

Peço licença para repassar os recados da partilha do Trigueirinho.

As Hierarquias da Luz têm implantado em nós cristais radiativos vindos das luas de Júpiter. Eles funcionam como antenas para que possamos captar do Sol Central da Galáxia a energia da transmutação. Atualmente não basta purificar; é necessário mudar a energia em nós e à nossa volta para neutralizar as forças adversas. Tais cristais são colocados nas palmas das mãos e na região do chakra cardíaco.
Por outro lado, as Hierarquias das Trevas ( iniciais maiúsculas para não provocá-las...) tentam estabelecer conexões em nossa aura para nos desviar da evolução.
De acordo com o centro Aurora, as entidades involutivas se manifestam em 10 graus diferentes. Até agora , chegaram ao grau 8. Conseguem se procriar em nossos corpos ( grau 5), abrem nossa aura, absorvendo energia ( grau 6) - 5 e 6 podem ser visualizadas em sonhos como serpentes.As de grau 7, alem de procriar, trazem outras entidades e forças que são da qualidade de animais astrais involuídos. Abrem portas por onde entram as forças do caos que podem concentrar-se na cabeça, nos pés,ombros e parte anterior do corpo . Estas se mostram como polvos e, pasme, ainda não são as piores!! No grau 8 são predadoras e destrutivas. Graus 9 e 10 aparecerão nos momentos finais.( Deus nos defenda!!)
Como lidar com isso ?
1) Orando com sinceridade e pedindo a conexão com as forças luminosas pois, elas só interferem quando solicitadas;
2) Estudando sempre para compreender com o que estamos lidando. Aprender não tem fim. A Sabedoria adormecida envelhece quando o intelecto trabalha para o material;
3)Estimulando a vidência para perceber a realidade;
4) Voltando-se para o que é essencial. Precisamos sair do marasmo e ficar atentos para não cairmos em correntes que não queremos;
5) Familiarizando-nos com o núcleo interno a fim de receber orientação;
6) Sinal da Cruz - para desfazer imagens ilusórias; não devemos desafiar as forças malignas, apenas orar e pedir ajuda.
Bom, o mais importante é nos apresentarmos para o Ser Interno antes de começarmos a orar. A vibração muda no ato! A prática da oração gera confiança, especialmente no trabalho grupal.
Recebi um folheto contendo orações e reflexões para os próximos 3 meses.Devemos praticar ao despertar e antes de adormecer, concentrados no centro cardíaco e invocando a energia crística repetindo a palavra mântrica Samana. Coligar-nos aos 7 centros planetários ( Lis-Fátima, Mirna Jad, Aurora, Erks, Iberah, Anu Tea, Miz Tli Tlan, repetindo seus nomes como mantras) . Quando possível, trabalhar oralmente. Durante o dia, manter a aspiração consciente de união com os níveis superiores.
Para o mês de maio o texto para reflexão é o seguinte:
" Em silêncio, imerso no mundo do teu espírito, vela em segredo e com reverência te dirige ao Supremo.
No mundo dos homens, serve com humildade. Na piedade encontrarás a consagração do amor; na doação, o enobrecimento do serviço; na entrega, a perfeita comunhão com a vida; no auto-esquecimento, a plenitude da verdade que te conduz ."
Para o trabalho semanal:
De 3 ( sexta-feira) a 9 (s[abado)
O silêncio precede o Silêncio.
De 10 (s[abado) a 16 (sexta)
Na humildade e na reverência os universos se fundem
De 17 (s[abado) a 23 (sexta)
Afirma o que tens de mais elevado e assume tua tarefa
De 24( s[abado) a 30 (sexta)
Que o peregrino leve a chama a seus irmãos.
Depois, posso enviar os outros meses.

Sobre os ETs, são seres da mesma espécie que a nossa mas habitam outras regiões do cosmos com outras leis.Podemos / devemos invocá-los para que nos ajudem em situações críticas.
As forças negativas já não chegam ao planeta tão facilmente. A consciência da Terra avançou e a Hierarquia da Luz impede a chegada. A oração é de grande ajuda para expulsar essas forças do Universo.
Felizmente, seres muito iluminados virão para semear as realidades suprafísicas. O programa de atração está traçado.

Acho que é isso...
Bom trabalho!!
Bjs,
Márcia.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Esta imagem, mais do que inspiradora, tem o nome igualmente inspirador:
" O presente do seu "Eu Superior" ".

Lazaris, através de Gilbert Williams.
No site dele: www.gilbertwilliams.com, já estão disponibilizando o calendário de 2008.
Todos os direitos de imagem são protegidíssimos.
O trabalho e lindo!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Iansã comanda os ventos.....e a força dos elementos....


Iansã comanda os ventos.....e a força dos elementos....

Iansã, cujo soar do nome por si só, evoca coragem, audácia, ação, tem seu dia comemorado hoje: 4 de dezembro.
No candomblé dedicam-lhe cores e flores diferentes das que lhe são dedicadas na umbanda, mas os atributos, lá ou cá, são os mesmos: é o Orixá feminino representado pela força dos raios e relâmpagos.
E que força! E que beleza!
A transparência de gestos e intenções, a presença que não se omite e pelo contrário, resolve todo e qualquer conflito diretamente - através de ataque frontal se for preciso: estas são as pilastras básicas do "modus operandi" do raio, do relâmpago, de Iansã, e dos humanos sob sua égide.
Particularmente, tenho o orgulho de ser um deles, e uma enorme admiração por este elemento poderoso que "acorda" e clareia tudo.
Acredito que mais do que nunca, precisamos de muitos relâmpagos nos sacudindo , iluminando e acordando da nossa adormecida ou anestesiada condição de impotência, para um "modus operandi" íntegro, que dispense de uma vez por todas, os fantasmas da violência, da mediocridade e da involução.

EPA HEI OYÁ! EPA HEI IANSÃ!!
ABENÇOA A TODOS NÓS, TEUSFILHOS OU NÃO,
COM TUA CLAREZA, CORAGEM E AÇÃO!

E o céu de São Paulo ficou cinza,
e choveu!