segunda-feira, 28 de abril de 2008

2012 sob uma perspectiva científica.....e realmente tocante.

Muito se fala sobre o fim do mundo, o cataclisma final em 2012, calendário Maia, etc e tal....
Confesso que sempre fiquei com "a pulga atrás da orelha" . Embora vivendo a constatação inequívoca da humanidade tomar um rumo cruel e aparentemente sem volta, e do planeta demonstrar esgotamento e modificações importantes, quando se fala sobre isso, tudo sempre parece ou meio fanático, ou a longo prazo e tão manipulado, que eu ficava muito confusa sobre em que, e em quem acreditar.
Pois bem, finalmente coloquei os olhos na transcrição de texto muitíssimo bem colocado e discursado, embasado em dados científicos e esotéricos sérios, que coloca a questão evolutiva tanto humana quanto do sistema solar, em perspectiva.

O bacana disso tudo, é que, acompanhem: meu lado cético julgava algumas das informações enquanto as lia, e neste meio tempo, a TV ligada no History Chanel, apresentava um programa sobre o Sol - as manchas solares, as mutações e erupções que podem ser observadas e estudadas, e a confirmação do evento em Quebec, 1989, quando o avião do então Presidente Reagan sumiu dos radares e ficou completamente icomunicável. A cidade toda passou pela mesma pane. Atribui-se à consequência de uma explosão solar cujos raios liberados teriam atingido aquele trecho da atmosfera terrestre, gerando uma modificação eletro-magnética temporária, porém invasiva.

O texto que lhes mostrarei é referente à Palestra de Encerramento do Seminário de Páscoa de 2007, feita pelo Presidente da Fundação Samael Aun Weor, Sr. Karl Bunn.
O acesso a este magnífico trabalho me foi dado via a ESCOLA GNÓSTICA FUNDASAW- BRASIL. www.gnose.org.br, site que recomendo a visita!

Bem se você teve coragem de manter a leitura até aqui, informo que o texto é importante e impressionante.
Possa esta leitura lhe colocar mais perto de você mesmo, e de Deus.
Boa leitura.
Para acessá-lo, diretamente clique aqui: 2012 - uma visão científica

sexta-feira, 25 de abril de 2008

- "Praticamente qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quer testar o caráter de alguém, dê-lhe poder !" (Abraham Lincoln)

Dica muito legal

Se você entende um pouco de espanhol e curte tarô, tenho uma dica muito legal.
Descobri um site que disponibiliza uma tirada grátis on line, muito interessante e pertinente. É em espanhol, e a leitura contempla três cartas. O bom é que é organizado por assuntos ex: amor, trabalho, saúde etc, e já existem várias perguntas para você escolher dentre elas, qual ou quais refletem o que você quer saber.
Assim, a resposta fica mais específica, e acreditem, muito legal!
o link é http://tarot.euroresidentes.es/
Depois me conta se gostou!
Bjks
"A aspiração é a armadura do coração."
Morya