quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eclipse Solar total em 1º de agosto de 2008

Eclipse Solar total em 1º de agosto de 2008 às 06:12 h Hora Legal.
Sol e Lua em conjunção em Leão.
Não será visível no Brasil, mas somente na Russia, Mongolia, Canadá e toda a região gelada do Ártico. Provavelmente, somente esses países terão acontecimentos importantes ligados especialmente aos seus dirigentes. Estaremos focalizando novamente os problemas do degelo causado pelo buraco de ozônio no círculo polar ártico.
E claro que em astrologia mundial os eclipses são importantes para a Terra como um todo, mas este não afetará diretamente nosso país. Nós temos a Casa VII em Leão e o planeta Vênus está nesta casa que é a casa dos relacionamentos com os outros.
O Eclipse acontecerá sobre Vênus, podendo indicar que nos meses seguintes poderemos ter problemas com os países fronteiriços nos próximos seis meses. Os assuntos relativos a bancos e investimentos também poderão ganhar as manchetes, mais no nível mundial.
Por Graziella Marraccini.

sábado, 12 de julho de 2008

É....., parece que acontece com mais frequência do que sabemos..., e esta foi próxima o suficiente para ser alcançável aos nossos satélites...
Confiram!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Este filme sensível e lindo, cabe neste blog para nós, que buscamos nos "des-iludir" de todo esse pacote de valores e conceitos cujo prazo de validade venceu, e parece que ninguém quer se dar conta disso!!!
Bom filme!