sábado, 18 de setembro de 2010

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
(Arthur Schopenhauer)

4 comentários:

caca disse...

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."
Autor: (Philip Ochoa)

ISSO DIZ TUDO!!
BEIJOS, ZIZIZINHA.

Márcia Ricco disse...

Crueldade é uma característica exclusiva do ser humano! Qualquer forma de crueldade aplicada em qualquer grau, em quaisquer níveis de existência, deveria ser percebida (auto-percebida)e imediatamente transformada/eliminada!
Bjs!!

caca disse...

Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." --Philip Ochoa


PRECISO DIZER MAIS ,PRECISO??
CARMINHA


CARMINHA

Sylvia Lassance disse...

Sempre digo que desconfio de todo aquele que não gosta nem crianças e nem de animais...