Ter consciência é igual a ter filhos: nenhum deles volta pela porta de onde veio...
Realmente, sou vegetariana! E com essa irreversível mudança de hábitos, o corpo fica meio perdido, um pouco estranho, a pela parece mais flácida, enfim, meu sistema se assustou.
Comecei então a pesquisar a alimentação vegetariana para encontrar o suporte que meu corpo precisa.
Achei vários trabalhos incríveis, mas achei este site, completíssimo, que informa valores nutricionais, restaurantes de várias cidades do Brasil, e outros tantos serviços importantes, para quem como eu, optou por este caminho.
O site é: www.vidavegetariana.com
Acho que você vai gostar!
Um comentário:
"Não é à toa que entendo os que buscam caminho. Como busquei arduamente o meu! E como hoje busco com sofreguidão e aspereza o meu melhor modo de ser, o meu atalho, já que não ouso mais falar em caminho. Eu que tinha querido. O Caminho, com letra maiúscula. Hoje me agarro ferozmente à procura de um modo de andar, de um passo certo. Mas o atalho com sombras refrescantes e reflexo de luz entre as árvores, o atalho onde eu seja finalmente eu, isso não encontrei. Mas sei de uma coisa: meu caminho não sou eu, é outro, é os outros. Quando eu puder sentir plenamente o outro estarei salva e pensarei: eis o meu porto de chegada".
Clarice Lispector
BEIJOS! *André
Postar um comentário