segunda-feira, 28 de abril de 2008

2012 sob uma perspectiva científica.....e realmente tocante.

Muito se fala sobre o fim do mundo, o cataclisma final em 2012, calendário Maia, etc e tal....
Confesso que sempre fiquei com "a pulga atrás da orelha" . Embora vivendo a constatação inequívoca da humanidade tomar um rumo cruel e aparentemente sem volta, e do planeta demonstrar esgotamento e modificações importantes, quando se fala sobre isso, tudo sempre parece ou meio fanático, ou a longo prazo e tão manipulado, que eu ficava muito confusa sobre em que, e em quem acreditar.
Pois bem, finalmente coloquei os olhos na transcrição de texto muitíssimo bem colocado e discursado, embasado em dados científicos e esotéricos sérios, que coloca a questão evolutiva tanto humana quanto do sistema solar, em perspectiva.

O bacana disso tudo, é que, acompanhem: meu lado cético julgava algumas das informações enquanto as lia, e neste meio tempo, a TV ligada no History Chanel, apresentava um programa sobre o Sol - as manchas solares, as mutações e erupções que podem ser observadas e estudadas, e a confirmação do evento em Quebec, 1989, quando o avião do então Presidente Reagan sumiu dos radares e ficou completamente icomunicável. A cidade toda passou pela mesma pane. Atribui-se à consequência de uma explosão solar cujos raios liberados teriam atingido aquele trecho da atmosfera terrestre, gerando uma modificação eletro-magnética temporária, porém invasiva.

O texto que lhes mostrarei é referente à Palestra de Encerramento do Seminário de Páscoa de 2007, feita pelo Presidente da Fundação Samael Aun Weor, Sr. Karl Bunn.
O acesso a este magnífico trabalho me foi dado via a ESCOLA GNÓSTICA FUNDASAW- BRASIL. www.gnose.org.br, site que recomendo a visita!

Bem se você teve coragem de manter a leitura até aqui, informo que o texto é importante e impressionante.
Possa esta leitura lhe colocar mais perto de você mesmo, e de Deus.
Boa leitura.
Para acessá-lo, diretamente clique aqui: 2012 - uma visão científica

Um comentário:

Música... disse...

OI ZIZI
tudo bom
saiba que gosto muito do seu trabalho e da pessoa ZIZI POSSI.
sou um admirador novinho, e amo muito sua voz.A primeira vez que te vi cantar ao vivo foi no Jô Soares,sua voz me encantou, não é querendo puchar saco mas você parecendo um ajo cantando,doce e suave, saiba que corsário me encanta,adoraria poder evr mais coisas suas mas o dinheiro é sempre limirado.risos.

BEM ELOGIOS A PARTE IREI COMENTAR SOBRE OP O POST/

esse assunto é muito antigo e sempre quando é discutido traz controvérsias, afirmações e provas(muitas vezes falsas), e indicios intrigantes que nos fazem pensar seriamente.Mas é de conhecimento de todos que esta não é a prieira vez que tal assundo emerge,ou tais pessoas que leêm tias matêrias não se lebram da palhaçada e da enganação que fizeram a respeito da entrada do milênio.No qual eu vivenvie histórias horriveis por causa disso,pessoas que se suicidaram,gastaram rios de dinheiros ( e hoje estão realmente pobres),e muitos outros relatos.E onde estão os cientistas que afirmaram aquelas teses?
Além da farsa da entrada do novo milênio, é de conhecimento aqui de todos que existiram muitas outras relacionadas a tais assuntos.
Bem mas isso só poderemos ver mesmo quando o ano chegar e acontecer,afinal,ninguém sabe o que realmente vai acontecer daqui ha dois anos,dois meses ou ate mesmo dois segundos.
O Que nós precisamos é ter mais fé em Deus e pensarmos que ele não iria querer isso para os flhos dele,Deus não é cruel.
Particulamente e verdadeiramente já tive um sonho com Jesus (isso eu não preciso provar,quem quiser acreditar,acredite)ele dizia que o mundo não se acabaria,e naquela hora senti uma paz incrível no meu interior ,INDESCRITIVEL( e eu não sou católico,só tenho minha crença em Deus jesus e Nossa Senhora fortememnte).
Estou falando isso aqui abertamente, para pelo menos servir como uma palavra de conforto, ou quem sabe uma palavra de esperança.Realmente acho que tudo isso não irá acontecer,alguns fatos podem vir a ocorrer...mas de nada sabemos afinal o que nos espera nessa longa jornada,chamada vida.

um abraço a todos
espero não ter tomado muito o tempo de vocês