quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parabéns Papi!

Ensaiei o dia todo para entrar hoje aqui, e agora finalmente consegui reunir coragem.
De alguma forma, desde que meu pai fez sua passagem, este espaço se tornou para mim um cantinho especial onde reporto à ele meus pensamentos, pesquisas, preces..... afinal foi ele quem me apresentou a espiritualidade, desde sempre.
Na verdade, me apresentou a mim mesma, através dos olhos da espiritualidade...

Hoje, 09 de junho de 2010, ele faria 88 anos.

Sem sentimentalismos piegas e me afastando de sentir pena de mim mesma, posso dizer que causa estranheza cumprimentá-lo sem um telefonema, um beijo, um abraço, um pedaço de pizza e uma taça de vinho tinto. É a primeira vez em cinquenta e quatro anos.

Estou fora da minha cidade, vim à trabalho para o norte do país, e a viagem tomou bastante tempo do dia, o que ajuda muito a dispersar a atenção. Mas desde que cheguei em terra firme tem sido impossível brigar com meu silêncio interno.
Que seja ele meu veículo de comunicação mais sincero e eficaz para fazer chegar ao meu pai, onde quer que ele esteja, uma nuvem extensa de muito amor, alegria e confiança.
Com um beijo imenso, grato e saudoso.

Obrigada por tudo meu amado pai, e seja plenamente feliz em seu Ser fundamental!

3 comentários:

caca disse...

ZIZIZINHA QUERIDA,
ONTEM PASSEI POR AQUI,PARA DEIXAR UMA MENSAGEM PARA O SEU PAI;PODE
PARECER ESTRANHO, MAS HÁ ALGUM TEMPO ELE OCUPOU PARTE DO MEU CORAÇÃO, DAS MINHAS ORAÇÕES DOS MEUS PENSAMENTOS.
ACREDITO QUE ,PRIMEIRO POR TER NOS DADO VOCÊ,E MAIS,POR TODO RESPEITO E ADMIRAÇÃO QUE FOI CRESCENDO EM MIM,PELO QUE ELE REPRESENTA PARA VOCE, PARA OS FAMILIARES...POR TUDO QUE VOCÊ NOS APRESENTOU DELE,NÃO SERIA POSSÍVEL ,NÃO PARA
MIM ,DEIXAR DE TÊ-LO NOS MEUS BONS
PENSAMENTOS ,NAS ORAÇÕES,NO MEU DESEJO DE QUE ELE ESTEJA BEM, FELIZ E NA PAZ DE DEUS!!
TENHO CERTEZA QUE ASSIM ESTÁ, E QUE DE LÁ OLHA COM CARINHO POR TODOS OS SEUS, E CLARO, POR VOCÊ QUE SEM DÚVIDA DEVE TER SIDO O XODÓ
DELE!!

À ELE MEU CARINHO, À VOCÊ TODO O MEU AMOR!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CARMINHA

Cris disse...

Toda vez que leio este post me emociono, ele transmite tanto amor que daqui é possível sentir a força das palavras,o amor transpassa qualquer barreira para unir as pessoas no tempo e espaço e voces com certeza estarão sempre unidos.

Ao seu Pai todo o meu respeito e carinho e tambem a você que carrega todo ensinamento dele e sentimos no seu dia dia conosco estes ensinamentos sendo colocados em pratica em forma de carinho, amor e respeito e isso tambem se transforma em aprendizado em nossas vidas!!

Cris

Anônimo disse...

ZZLinda,
Meu pai também se chamava Alberto e, até hoje, 18 anos após a passagem dele para a Eternidade, sinto uma imensa saudade que o torna presente. Completaria 86 anos no dia 5 de maio e, também por isso, entendo e respeito o que você sente.
Conceição de Maria