1. Cachorros quentes
Porque têm alto teor em nitratos. A "Câncer Preventivo Coalition" adverte que as crianças não devem comer mais de 2 salsichas por mês.
2. Carnes processadas e toucinho
Também contêm altos níveis de nitrato de sódio como as salsichas, assim como também no toucinho e outras carnes processadas aumentam o risco de doenças do coração. A gordura saturada do toucinho também é um grande colaborador na geração de câncer.
3. Donés (Donutts)
Os donés são duplamente causadores de câncer . Primeiro porque são elaboradas com flúor, açúcar refinado e óleo hidrogenado, depois são FRITOS a altas temperaturas. Os donés são o primeiro "alimento" de todos os que podes comer que elevará altamente o teu risco de gerar câncer.
4. Batatas fritas
Assim como os donutts, as batatas fritas são elaboradas com óleos hidrogenados e cozinhadas depois a altas temperaturas. Também contêm acrylamidas que se geram durante o processo de cozedura a altas temperaturas. Deveriam chamar-se batatas de câncer em vez de batatas fritas.
5. Biscoitos e bolachas
São geralmente elaboradas com flúor e açúcar. Até as que em suas etiquetas são orgulhosamente apresentadas como livres de gorduras transgénicas geralmente contêm ainda, só que em quantidades menores.
3 comentários:
ESSES HÁBITOS EU NÃO TENHO!!
GRAÇAS À DEUS!!
COSTUMO TER UMA ALIMENTAÇÃO
SAUDÁVEL!!
CACÁ CARMINHA
Difícil quando se tem criança pequena, não temos como escapar dos Mc Donalds da vida...
Os canais de desenhos só fazem propagandas de brinquedos e comidas nem um pouco nutritivas...
Gostei da matéria, vou fazer menos cachorro quente e ainda bem que o Léo não é muito fissurado em biscoitos e bolachas, a mãe dele que corre esse risco....
bjs
A maioria de nos quando mais jovem parece que nos preocupamos menos com estas coisas, ao passar do tempo ou pela limitação que o corpo ja mostra ou pelo amadurecimento comecamos a nos preocupar so ai vemos o quanto ja judiamos do corpo, comigo foi assim, hoje tenho uma alimentação mais saudavel e o corpo com o tempo começa a responder positivamente a esta novo atitude, ainda bem que deu tempo!
Postar um comentário