ZIZIZINHA, A MONJA COEN É UMA GRANDE MESTRA, SEUS ENSINAMENTOS SÃO MUITO IMPORTANTES E SÁBIOS!! ESSAS POUCAS PALAVRAS, SE TRANSFERIDAS PARA VÁRIAS SITUAÇÕES, NOS FAZ VER O QUANTO QUEREMOS COISAS DESNECESSÁRIAS. NOS APEGAMOS À DESEJOS, AOS QUAIS PODEMOS VIVER BEM SEM ELES.MUITAS VEZES ,NOS DESGASTAMOS EXCESSIVAMENTE PARA SATISFAZER ESSES DESEJOS ,PASSAMOS POR CIMA DE NÓS MESMOS!! TEMOS QUENOS CONSCIENTIZARMOS QUE A FELICIDADE NÃO ESTÁ EM TER!! BEIJOCAS AMIGA QUERIDA!! CARMINHA
Quanto mais eu tenho contado com as patricas da meditação mais vejo a necessidade dela na minha vida, alias na vida humana, o falar pausado do monge já é musica para os ouvidos e para alma.
Com certeza a Monja Coen, falou muito pra mim. Principalmente na hora de comer o doce. Eu sempre descarrego minhas tristezas, ansiedades e nervosismo nele. Não importa o tempo, mas a compulsão vem a tona quando vejo já devorei uma barra de chocolate. Ultimamente é o que mais tem acontecido. Muitas incertezas me percorrem, e forças para desapegar de outras coisas e pessoas me travam pelo nada que elas me oferecem. Tenho lido muito sobre aqueles sites q vc me indicou, sei que é uma pratica como diz a Monja é diária, não posso achar que fiz um dia ou até uma semana e tudo será resolvido. Mas confesso que nesses últimos dias esta muito difícil. Desculpe o desabafo, mas sei que posso compartilhar isso tudo com vc Zizi, Cacá e Cris. Porque sei que estão comigo sempre.
3 comentários:
ZIZIZINHA,
A MONJA COEN É UMA GRANDE MESTRA,
SEUS ENSINAMENTOS SÃO MUITO IMPORTANTES E SÁBIOS!!
ESSAS POUCAS PALAVRAS, SE TRANSFERIDAS PARA VÁRIAS SITUAÇÕES,
NOS FAZ VER O QUANTO QUEREMOS COISAS DESNECESSÁRIAS. NOS APEGAMOS À DESEJOS, AOS QUAIS PODEMOS VIVER BEM SEM ELES.MUITAS VEZES ,NOS DESGASTAMOS EXCESSIVAMENTE PARA SATISFAZER ESSES DESEJOS ,PASSAMOS POR CIMA DE NÓS MESMOS!!
TEMOS QUENOS CONSCIENTIZARMOS QUE A FELICIDADE NÃO ESTÁ EM TER!!
BEIJOCAS AMIGA QUERIDA!!
CARMINHA
Quanto mais eu tenho contado com as patricas da meditação mais vejo a necessidade dela na minha vida, alias na vida humana, o falar pausado do monge já é musica para os ouvidos e para alma.
Com certeza a Monja Coen, falou muito pra mim.
Principalmente na hora de comer o doce. Eu sempre descarrego minhas tristezas, ansiedades e nervosismo nele. Não importa o tempo, mas a compulsão vem a tona quando vejo já devorei uma barra de chocolate.
Ultimamente é o que mais tem acontecido. Muitas incertezas me percorrem, e forças para desapegar de outras coisas e pessoas me travam pelo nada que elas me oferecem.
Tenho lido muito sobre aqueles sites q vc me indicou, sei que é uma pratica como diz a Monja é diária, não posso achar que fiz um dia ou até uma semana e tudo será resolvido.
Mas confesso que nesses últimos dias esta muito difícil.
Desculpe o desabafo, mas sei que posso compartilhar isso tudo com vc Zizi, Cacá e Cris. Porque sei que estão comigo sempre.
Beijos com Carinho,
Má =O)
Postar um comentário